Frete grátis acima de R$ 199,00 - Todo Brasil Frete Fixo R$15 - Rio de Janeiro (sob consulta)

Pedidos entregues via Motoboy

Você pode solicitar a troca de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. É importante que o item esteja em perfeito estado e com a etiqueta original intacta.

Para iniciar o processo, envie um e-mail para:
📩 [email protected]

Lembre-se de informar o motivo da troca ou devolução, além do CPF e número do pedido.
Responderemos sua solicitação em até 3 dias úteis.

Em caso de troca, agendaremos a coleta via motoboy e, após a retirada, você receberá um cupom de troca por e-mail em até 2 dias úteis. Esse cupom terá validade de 3 meses. A primeira troca é gratuita.

Se optar pela devolução, também combinaremos a coleta com o motoboy, sem custo adicional.

O reembolso será feito na mesma forma de pagamento utilizada, dentro de até 2 dias úteis após a coleta.

 

Pedidos enviados pelos Correios

Você pode solicitar a troca de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. É essencial que o item esteja em perfeitas condições, com a etiqueta original fixada.

Para iniciar a solicitação, entre em contato pelo e-mail:
📩 [email protected]

Não se esqueça de informar o motivo da troca ou devolução, além do seu CPF e número do pedido. Nossa equipe responderá em até 5 dias úteis.

A devolução do item deverá ser feita para a nossa Caixa Postal (endereço constará no e-mail retorno).

Após o recebimento do produto, enviaremos por e-mail um cupom de troca dentro de até 5 dias úteis. Esse cupom terá validade de 3 meses. A primeira troca é gratuita.

Caso deseje devolver o produto, enviaremos um código de logística reversa PAC, sem nenhum custo adicional.

O reembolso será processado na mesma forma de pagamento utilizada, dentro de até 5 dias úteis após o recebimento do item.

ℹ️ Verifique qual foi o seu tipo de envio acessando a seção “Meus pedidos”.

 

Quando posso solicitar uma troca ou devolução?

📦 Produto diferente do solicitado

Ao receber sua encomenda, confira imediatamente se tudo está correto: modelo, numeração, cor, brindes (se aplicável) e demais características. Se houver qualquer divergência entre o produto recebido e o pedido feito, entre em contato conosco para solicitar a troca ou devolução.

O item deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso e com a etiqueta afixada.

 

📦 Embalagem violada, produto danificado ou com defeito

Verifique o produto assim que recebê-lo. Caso perceba:

  • Embalagem aberta ou danificada

  • Produto quebrado ou com avarias

  • Ausência de acessórios

Solicite a troca ou devolução imediatamente entrando em contato com nossa Central de Atendimento:

📩 [email protected]

Prazos para solicitação:

  • Produto danificado: até 7 dias corridos após o recebimento;

  • Produto com defeito: até 15 dias corridos após o recebimento;

Importante: O item deve estar com a nota fiscal e etiquetas fixadas para que a troca seja realizada.

 

Desistência ou arrependimento da compra

Se você comprou pela loja virtual e deseja cancelar a compra, o prazo para manifestar desistência ou arrependimento é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Você pode:

  • Solicitar um Vale-Troca
  • Pedir a devolução por e-mail:

📩 [email protected]

 

🛑Ainda não recebeu e quer cancelar?
Se a entrega for pelos Correios, basta recusar o recebimento no momento da entrega e, em seguida, nos informar pelo canal de atendimento.

📩 [email protected] 

Lembrete: Para que a troca seja feita, o produto deve estar sem uso, com a etiqueta original fixada e em perfeitas condições.